PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Dira Paes surpreende ao revelar o que acontece com a comida preparada por Filó em Pantanal

Atriz falou sobre papel na novela Pantanal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/06/2022 às 11:29
Notícia
Divulgação / Rede Globo
Filó em Pantanal - FOTO: Divulgação / Rede Globo

Na manhã dessa sexta-feira (3), Dira Paes participou do programa Mais Você e falou um pouco sobre o seu papel interpretando Filó.

A atriz fez mistério sobre o destino de Filó após a mentira sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto), mas minimizou as atitudes da personagem: "ela vai encarar", afirmou.

Na história, o público vai descobrir que Tadeu não é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) quando Filó revelar a verdade para o amado.

Na entrevista no programa matinal, no entanto, Dira preferiu não abrir o jogo sobre o que acontecerá com a personagem após a confissão.

Porém, ela revelou o grande segredo das comidas de Filó na novela. A personagem é conhecida por fazer diversos quitutes que deixam o público com água na boca. Dira revelou o que acontece com as delícias após a gravação. 

"Muita gente vem falando da comida da Filó. As pessoas me perguntam o que fazem, às vezes no final do estúdio a gente da aquele break de 15 minutos e a cozinha é atacada porque são muitas delícias".

A atriz também falou sobre a preparação para gravar a novela.  "Tivemos uma preparação da maneira de expressar o jeito de falar, da característica do lugar. Já vem escrito no texto 'réiva', os finais dos verbos já vem com acento, é a maneira para obedecer a leitura. Era estranho no começo", explicou.

.

 

Comentários