polêmica

Tiago Leifert revela se vota em Lula ou Bolsonaro e questiona pesquisas eleitorais

Jornalista falou sobre o cenário político do país durante participação no podcast "Cara a Tapa"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/06/2022 às 11:47
Notícia
Reprodução
Apresentador se pronuncia sobre disputa pela presidência do Brasil - FOTO: Reprodução

Na última quarta (1), Tiago Leifert fez uma declaração polêmica enquanto participava do podcast "Cara a Tapa", de Rica Perrone.

O apresentador acabou revelando se votaria em Jair Bolsonaro (PL) ou em Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022. Além disso ele também questionou a veracidade das pesquisas eleitorais. 

Quando perguntado o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente. “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá", disse ele. 

Ainda no tópico sobre política, Leifert levantou dúvidas sobre a veracidade das pesquisas eleitorais. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa", declarou.

.

O ex-apresentador do Big Brother Brasil também opinou sobre os governos dos dois políticos citados na conversa. 

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu", finalizou.

Comentários