Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: Mulher revela desejo em trair marido: 'Igual a Maria Bruaca'

A revelação ocorreu no programa exibido nesta sexta-feira (3)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/06/2022 às 13:30
Notícia
Reprodução/ TV Globo/ Encontro
Mulher revela desejo de trair marido - FOTO: Reprodução/ TV Globo/ Encontro

Durante a exibição do programa "Encontro", transmitido pela TV Globo e apresentado por Fátima Bernardes, uma revelação acabou sendo feita por uma mulher que estava presente na plateia, deixando todos que estavam no momento completamente surpreendidos.

.

MULHER REVELA DESEJO EM TRAIR MARIDO

No programa, a mulher acabou comentando sobre a história de Maria Bruaca, uma das personalidades presentes na novela "Pantanal". Durante a conversa, ela comentou que conseguia se identificar facilmente com a personagem.

"A Bruaca sou eu um pouquinho. Se o marido tiver me ouvindo nesse momento, me perdoe. Levei uns chifrezinhos também, já tenho 30 anos de casada, mas continuo com ele. Não consegui traí-lo também", comentou.

No momento, Fátima Bernardes se pronunciou perguntando que ela desejava uma vingança contra seu marido: "Queria, igual a Maria Bruaca, mas não consegui também. Conversei com ele e falei 'sou eu, Maria Bruaca", confessou.

Edu Sterblitch, um dos convidados do programa, também perguntou se a mulher tentou trair seu companheiro:

"Desisti antes de tentar, não cheguei as vias de fato. Torço que ela [Maria Bruaca] vença, que consiga dar a volta por cima", finalizou.

Com informações do site Splash*

Comentários