Famosos

Yasmin Brunet detona Jade Picon em live e recebe críticas na web: 'Recalcada'

Nas redes sociais, a modelo foi acusada de ter inveja da influencer digital

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/06/2022 às 16:23
Notícia
Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet alfineta Jade Picon em live - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na noite da quinta-feira (2), Yasmin Brunet utilizou as suas redes sociais para realizar uma live juntamente com alguns amigos. Durante a conversa, a modelo acabou alfinetando Jade Picon e passou a receber diversos comentários negativos dos internautas.

.

YASMIN BRUNET DETONA JADE PICON

Durante a transmissão da live, muitos internautas acusaram a modelo de ter inveja de Jade Picon. Sobre esse assunto, ela comentou:

"Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'cara*** a quatro'".

As acusações realizadas pelos fãs da influencer podem estar relacionadas à uma polêmica bastante recente, envolvendo Jade Picon e Gabriel Medina, com quem Yasmin foi casada por um ano.

Segundo alguns rumores nas redes sociais, a influencer digital estaria se envolvendo romanticamente com o surfista, mas nenhum dos dois se pronunciaram sobre esse assunto.

Quando os comentários sobre o possível namoro começaram a se tornar frequentes, Yasmin Brunet deixou de seguir Jade Picon no Instagram. Confira momento da live

Comentários