HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 03/06? Confira resumo desta sexta-feira (3)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/06/2022 às 16:16
Notícia
Globo/Divulgação
No capítulo de hoje, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai dar uma bronca em Jove (Jesuíta Barbosa) por ele ter saído com a comitiva - FOTO: Globo/Divulgação

Não dá para negar que Pantanal é parte da rotina de muitos telespectadores da TV Globo. Mas também é fato que o público às vezes fica um pouco desatento ao horário de exibição da novela e acaba "perdendo a hora".

Isso acontece porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos: a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Ou seja, com essas alterações, o telespectador pode perder trechos da trama.

.

Nesta sexta-feira (3), o telespectador vai ver o retorno de José Leôncio à fazenda. Ele vai dar uma bronca em Jove e José Lucas por terem saído com a comitiva.

Que horário começa Pantanal hoje, 03/06?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta sexta-feira (3). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 03/06?

Tenório diz a Maria Bruaca que eles estão em situação financeira difícil. Filó sente alívio ao ver a comitiva chegando. Irma registra o olhar de José Lucas para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Juma elogia Jove.

José Leôncio promete ir com Jove na comitiva entregar o gado com o filho. Filó e José Leôncio não gostam de saber que Tadeu pediu a benção a Tenório para namorar Guta. Filó discute com José Leôncio.

Jove estranha a raiva que Juma sente de Guta. Ari avisa que Tibério teve alta do hospital. Tadeu encontra Levi na fazenda de Tenório.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários