OPERAÇÃO

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Operação para prender ladrões que roubaram apartamento de Carlinhos Maia é feita pela Polícia

Mega operação da Polícia é para prender os culpados pelo assalto

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 03/06/2022 às 18:34
Notícia
Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia teve apartamento roubado por assaltantes, que levaram cerca de R$ 5 milhões - FOTO: Instagram/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (03/06), mais de 30 viaturas estão envolvidas em uma grande operação para prender ladrões que invadiram apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia.

De acordo com informações do Metrópoles, na ronda para encontrar os culpados pelo assalto há policiais militares, civis e até mesmo um avião águia para que a operação seja concluída o mais rápido possível.

Segundo o veículo, o furto causou uma grande crise na Secretaria de Segurança do Estado devido às grandes proporção que o caso tomou. O silêncio de Carlinhos Maia e de seu esposo, Lucas Guimarães, foram pedidos pelas autoridades para não aumentar ainda mais o nível de cobranças.

RELEMBRE ASSALTO

O apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, foi invadido por assaltantes no último domingo (29). Uma quantia milionária teria sido levada.

No dia do assalto, nenhum dos dois estavam no apartamento. Carlinhos estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho.

Comentários