ACIDENTE

ACIDENTE ZÉ NETO: Qual o estado de saúde do cantor?

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente enquanto retornava para seu rancho em Icém (São Paulo)

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 03/06/2022 às 18:18 | Atualizado em 06/12/2023 às 20:09
Notícia
X

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (5) no KM 246 da BR-153, em Fronteira/MG, enquanto retornava para seu rancho em Icém, interior de São Paulo. O veículo do cantor capotou no trevo da BR-153, que conduz ao condomínio Enseada.

O acidente, segundo o jornalista Samir Alouan, envolveu uma carreta e dois veículos. Zé Neto e outras duas pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridos e foram levados ao hospital de Fronteira. Depois, Zé Neto foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP).

Qual é o estado de saúde de Zé Neto?

O cantor Zé Neto fraturou três costelas após sofrer o acidente, além de um corte no braço. O artista passará por um procedimento cirúrgico de sutura, de acordo com Cristiano, sua dupla.

Além disso, o sertanejo informou que os exames de tomografia revelaram a ausência de qualquer lesão cerebral: "Tudo em perfeito estado. Agora é só a recuperação mesmo do trauma". Zé Neto ficará em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por 24 horas.

ACIDENTE ZÉ NETO: REVELADO O MOTIVO que CAUSOU BATIDA

Esta matéria contém informações do Correio Braziliense

 

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”

Tags

Autor