SUSTO

NOVELA PANTANAL: Velho do Rio tem premonição da morte de Jove e se desespera

Entidade terá medo de perder um dos netos

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/06/2022 às 19:11 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:15
Notícia
DIVULGAÇÃO
Osmar Prado é o Velho do Rio na nova versão da novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO

O Velho do Rio (Osmar Prado) viverá mais um dia de muita dor de cabeça na novela Pantanal. A entidade terá uma terrível premonição envolvendo Jove (Jesuita Barbosa), segundo o site Notícias da TV.

Na premonição, Jove correrá perigo em uma estrada. Coincidentemente, o neto do Velho do Rio realmente estará fazendo uma viagem longa por São Paulo. Brigado com Juma (Alanis Guillen), Jove irá até Barretos para fazer negócios junto ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

.

Globo/João Miguel Júnior
O Velho do Rio (Osmar Prado) é avô de Jove (Jesuita Barbosa) - Globo/João Miguel Júnior

O Velho do Rio achará que a ameaça é de morte, entretanto, não será esse tipo de risco que Jove estará correndo: ele irá, na verdade, cruzar o caminho de uma mulher que mexerá com seu coração.

O momento não poderia ser mais oportuno, já que o novo peão está em crise com Juma. Ele voltará, então, da viagem decidido a esquecer a mulher-onça.

.

O QUE ACONTECE NA VIAGEM DE JOVE?

Ainda de acordo com o Notícias da TV, Jove encontrará um velho amigo no caminho para Barretos. José Leôncio fará negócio com esse homem.

O jovem chegará à tradicional festa de peões de Barretos, se divertirá com as atrações e conhecerá uma jovem chamada Míriam.

.

Ele passará o dia em um rodeio na companhia de sua nova “amiga”. Jove dirá a ela que não conseguiu hotel para se hospedar, e ela o convidará para ficar em sua casa. Embora a tentação seja grande, ele não aceitará o convite.

Miriam fará de tudo para seduzir o novo peão, mas não terá sucesso: Jove se manterá firme. Ele sofrerá por lembrar o tempo todo da mulher-onça, mas voltará decidido a esquecê-la.

.

Globo/Divulgação
O Velho do Rio (Osmar Prado) tenta fazer Juma (Alanis Guillen) perdoar Jove (Jesuita Barbosa) - Globo/Divulgação

Enquanto isso, no Pantanal, Juma dirá ao Velho do Rio que está se sentindo muito sozinha. A entidade perguntará se ela perdoaria Jove. A mulher-onça estará brava com o namorado porque ele terá feito um retrato do ancião e mentido.

Confira o resumo dos próximos episódios desta semana.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários