Famosos

André Gonçalves é expulso da série 'Impuros' após ter prisão decretada

O ator teve a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e do Rio de Janeiro

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/06/2022 às 8:03
Notícia
Divulgação
Ator André Gonçalves - FOTO: Divulgação

Parece que as coisas não estão muito boas para André Gonçalves. O ator, muito conhecido por seus papéis nas telinhas brasileiras, acabou sendo expulso da série "Impuros", exibida pela plataforma "Star+", da Disney, antes da estreia da 4ª temporada. Na trama, André estava interpretando o personagem Salvador, um dos principais na história. 

ANDRÉ GONÇALVES É DEMITIDO DE SÉRIE

O site "O Globo" compartilhou que o ator foi comunicado sobre sua demissão logo após receber o roteiro da sua primeira participação e descobrir que Salvador morreria logo no primeiro capítulo. Segundo pessoas próximas de André, ele teria ficado extremamente abalado com a notícia, já que era um dos principais personagens do elenco.

Além disso, ele acredita que a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, por falta de pagamento da pensão alimentícia das filhas, pesou bastante na decisão da plataforma. 

Há pouco tempo, André teve um pedido de habeas corpus para trabalhar fora do país negado pela Justiça. Além disso, ele passou por uma prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina, decisão tomada em processo movido por sua ex-mulher por dívidas como pensão alimentícia de cerca de R$ 350 mil.

RELACIONAMENTO COM OS FILHOS

O relacionamento de André Gonçalves com seus filhos parece não estar em um bom caminho. O site O Globo ainda revelou que o ator se tornou alvo de mais um pedido de prisão, dessa vez solicitado por sua própria filha. Manuela, de apenas 23 anos de idade, assumiu o processo da mãe, que tramita na 4ª Vara de Família da capital e espera a decisão do juiz.

Durante uma entrevista exclusiva, André ainda confirmou que estava "devastado" e pretendia encerrar sua carreira como ator. Atualmente, ele mantém uma boa relação com apenas seu filho Pedro, de 20 anos de idade.

Comentários