treta no sertanejo

Roberta Miranda defende Anitta dos ataques de Zé Neto e dispara: "machista"

Consagrada "Rainha do Sertanejo" saiu em defesa de Anitta após comentários feitos por Zé Neto

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/06/2022 às 10:57 | Atualizado em 04/06/2022 às 11:00
Notícia
Reprodução
Roberta Miranda defende Anitta em confusão envolvendo cantor Zé Neto - FOTO: Reprodução

A cantora Roberta Miranda, pioneira como mulher dentro da música sertaneja, palpitou sobre os comentários negativos que o público masculino costuma fazer sobre Anitta.

Em entrevista ao portal Splash, do UOL, a sertaneja foi enfática ao falar sobre a polêmica que envolveu a tatuagem íntima da cantora, que foi criticada pelo também sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano. "Machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco", disparou a artista.

Ainda no mesmo tópico, Roberta teceu diverso elogios para a funkeira. "Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser", rebateu.

Para a consagrada "Rainha do Sertanejo", todos os ataques direcionados a interprete de Girl From Rio são apenas inveja.

.

"A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de m*rda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados", destacou.

Na entrevista, a cantora também revela ter sofrido com comentários machistas ainda na década de 1980, no início da sua carreira.

"Era 100 vezes pior quando comecei. Cada homem que me olhava com desdém, me chamava de 'paraíba' ou 'jacu', eu me provava pelo talento", finalizou.

Comentários