orgulho

Deborah Secco fala abertamente após primeiro relacionamento com uma mulher

Deborah Secco falou abertamente sobre suas relações com mulheres

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/06/2022 às 14:52
Notícia
NE10
NE10

Deborah Secco voltou a falar sobre a sua relação com a bissexualidade. A atriz, que se assumiu recentemente, afirmou que "quebrou barreiras dentro de si" ao se relacionar com uma mulher pela primeira vez.

Aos 42 anos, Secco contou já ter namorado uma famosa, afirmando que após um estranhamento inicial, seguiu se relacionando de forma bem resolvida e sem preconceito.

"Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira dentro de mim, é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar, porque não tem certo ou errado em gostar, em se apaixonar. Se me fez bem e não fez mal a ninguém, faz sentido para mim", argumentou Secco em entrevista à Patrícia Kogut.

A atriz revelou que o estranhamento com a nova configuração de relação não durou muito e logo se acostumou com os novos sentimentos. 

.

"Sou livre, bem resolvida e nunca tive preconceito. Quando aconteceu comigo, tive os primeiros segundos entendendo, indo contra o que foi ensinado. Pensei: 'Nossa, que ridículo, vou rir disso e seguir adiante'", completou. 

Ela também relatou que, apesar de ter se relacionado com algumas mulheres, só teve "uma história" com uma delas, afirmando também que seu interesse não tem tanta relação com o gênero dos parceiros e sim com suas personalidades. 

Comentários