BIG BROTHER

Brasileira é confinada 30 minutos após ser eliminada do Big Brother Portugal; entenda o que aconteceu com Bruna Gomes

No Big Brother Portugal, brasileira é confinada 30 minutos após ser eliminada

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 06/06/2022 às 7:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Bruna Gomes é a brasileira que voltou a ser confinada no 'Big Brother Portugal' 30 minutos após sair do reality - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma brasileira tem chamado atenção no Big Brother Portugal. Bruna Gomes, influenciadora digital, participou da final e conquistou o terceiro lugar do reality português. Mas ela sequer teve tempo de comemorar o pódio.

O motivo? 30 minutos após ser eliminada do 'Big Brother Famosos Portugal', a brasileira já estava confinada em outro reality show: o 'Big Brother Desafio'.

BIG BROTHER PORTUGAL

Ambos os programas são exibidos pela TVI. O 'Big Brother Desafio' reúne os participantes favoritos do público do 'Big Brother Famosos' e estreou logo após a final. Bruna foi confinada com outros dez participantes. Ainda ontem (05), Bruna venceu o 'Big Brother Desafio' com 91% dos votos.

QUEM É BRUNA GOMES, DO BIG BROTHER PORTUGAL

No Instagram, Bruna Gomes é mais popular até que seu namorado, Bernardo Sousa, o vencedor da edição do 'Big Brother Famosos' em que ambos participaram. Fato que levou até a alguns brasileiros que torciam pela vitória dela classificaram a vitória de Bernardo como "manipulação".

Os dois namoram oficialmente desde o dia 3 de abril, quando o português fez o pedido, ainda dentro do reality show. Bruna aceitou e eles até ganharam da produção um presente de uma semana de namoro: um show exclusivo de David Antunes e Vanessa Silva.

Na lista de relacionamentos de Bruna Gomes está Felipe Neto, um dos youtubers mais populares do Brasil. Com um novo namorado e desfrutando de muita popularidade em Portugal, a brasileira ainda não tem previsão de voltar para o país natal.

Com informações do Splash

Comentários