São João de Caruaru

Revelado por que Claudia Leitte teve show interrompido em Caruaru; Motivo é surpreendente

Claudia Leitte havia preparado show de 2h30, mas só conseguiu ficar no palco do São João de Caruaru por 50 minutos; Ela disse ter ficado arrasada

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/06/2022 às 8:06 | Atualizado em 07/06/2022 às 7:45
Notícia
Reprodução
Show de Claudia Leitte em Caruaru foi interrompido e cantora reclamou com produção - FOTO: Reprodução

Uma das maiores cantoras do Brasil em um dos maiores festejos juninos do Nordeste: fórmula certa para o sucesso? Não com Claudia Leitte e o São João de Caruaru, em Pernambuco. Na madrugada, do último domingo (5), a cantora teve o próprio show interrompido e teve de deixar o palco com apenas 50 minutos de apresentação. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Claudia Leitte é informada de que precisava deixar o palco o mais breve possível. Ela ficou profundamente abalada e não deixou de expressar a chateação: "arrasada", disparou. 

..

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", garantiu Claudia Leitte, ainda em cima do palco. 

“A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”, disse Claudia, visivelmente chateada com toda a situação. 

.

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", concluiu.

Por que o show de Claudia Leitte foi interrompido em Caruaru?

Ao portal iG, a prefeitura de Caruaru disse que o show de Claudia Leitte foi reduzido por um problema técnico que aconteceu no início da primeira noite de apresentações do São João da cidade e que acabou atrasando a entrada de outros cantores. 

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a polícia militar", disse a assessoria. 

Além de Claudia Leitte, também se apresentaram a Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e a cantora Solange Almeida. Elba ficou aproximadamente 1h30 no palco, Solange se apresentou por mais de uma hora, enquanto Claudia Leitte cantou por apenas 50 minutos.

Comentários