como ele está hoje?

Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', faz desabafo emocionante; veja

O ator se emocionou ao falar sobre os problemas financeiros e de saúde que tem enfrentado

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/06/2022 às 8:08
Notícia
Reprodução/Record
Marcos Oliveira, o Beiçola, se emociona em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - FOTO: Reprodução/Record

Na noite de domingo (5), Marcos Oliveira, responsável por dar vida ao icônico pasteleiro Beiçola, em "A Grande Família", deu uma entrevista exclusiva para o programa "Domingo Espetacular" da Record.

Aos 69 anos, o ator se emocionou ao falar sobre os problemas financeiros e de saúde que tem enfrentado. 

"Estou aqui aqui, ainda vivo, ainda respiro mas logo logo vou tá bom, salvo, com capacidade pra fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida pra dar", declarou. 

Marcos está desempregado desde 2016, mesmo ano em que identificou uma fístula na uretra para a qual realiza tratamentos até hoje. Ele explicou que precisa fazer a cirurgia, mas que ainda não é possível realizar o procedimento. 

.

Reprodução / TV Globo
Marcos Oliveira está desempregado desde 2016 - Reprodução / TV Globo

''Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha tá alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta", explicou. "Quero lutar pra resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", desabafou.

Atualmente, o ator precisa tomar cerca de 40 medicamentos por dia e recebe todos por meio do SUS. "Sou brasileiro, paguei meus impostos e preciso".

Ele também se emocionou ao falar da ajuda que recebe dos fãs. Recentemente, Marcos disponibilizou sua chave pix para quem desejasse contribuir com sua jornada.

"Achei que uns e outros iam ajudar, mas não tanta gente", confessou.

.

O apoio também vem de amigos famosos. O artista revelou que a comediante Tatá Werneck está ajudando a conseguir um plano de saúde para ele.

"Ela é uma amiga, uma irmã, a gente não se vê, a gente não tem um contato, mas é de uma afetividade, que supera os anjos e os arcanjos", contou.

Comentários