Famosos

Marcos Oliveira desabafa e faz apelo emocionante: 'Estou vivo'

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Beiçola, da Grande Família

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/06/2022 às 12:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Marcos Oliveira está desempregado desde 2016 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Marcos Oliveira, muito conhecido por ter interpretado o personagem "Beiçola" na série televisiva "A Grande Família", acabou dando uma entrevista ao Domingo Espetacular, transmitido pela Record TV, falando um pouco sobre a sua situação atual

.

MARCOS OLIVEIRA PEDE POR EMPREGO

Durante a entrevista no programa, o ator e humorista brasileiro revelou que recentemente recebeu uma ajuda financeira de Tatá Werneck. Além disso, ele ainda aproveitou o momento para pedir um emprego, afirmando de que estava bem e desejava atuar.

"Estou aqui, ainda vivo, ainda respiro, mas logo logo vou estar bom, salvo, com capacidade para fazer o meu trabalho. Não esqueçam de mim, gente, ainda quero trabalhar muito porque tenho muita vida para dar", disse Marcos.

Ainda na transmissão do programa, Marcos revelou que precisa passar por uma cirurgia. Desde o ano de 2016, ele sofre com uma fístula na uretra, muito rara e geralmente consequente a cirurgias prostáticas ou retais. 

"Quero lutar para resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", explicou o ator.

.

Reprodução/Record
Marcos Oliveira, o Beiçola, se emociona em entrevista ao 'Domingo Espetacular' - Reprodução/Record

Atualmente, Marcos está tomando cerca de 40 comprimidos por dia para ficar bem e ainda utiliza os serviços do SUS: "Sou brasileiro, paguei meus impostos e preciso"

"Beiçola" chegou a se emocionar no programa após comentar sobre a ajuda que está recebendo dos seus fãs: "Achei que uns e outros iam ajudar, mas não tanta gente".

Comentários