BASTIDORES

NOVELA PANTANAL: Marcos Palmeira revela que pegação rolava solta nos bastidores da versão original: 'Dormia todo mundo no mesmo quarto'

Marcos Palmeira foi Tadeu na primeira versão de Pantanal, e agora vive José Leôncio

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/06/2022 às 23:12
Notícia
Reprodução/Globo
Marcos Palmeira vive José Leôncio na novela Pantanal - FOTO: Reprodução/Globo

O remake de Pantanal está fazendo tanto sucesso que Luciano Huck “invadiu” os bastidores para saber mais sobre o elenco da novela. O apresentador entrevistou Marcos Palmeira, que dá vida a José Leôncio na segunda fase da novela, e interpretou Tadeu na versão original. Segundo o TV Foco, o ator fez revelações sobre a pegação nos bastidores.

“Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”, disse Marcos Palmeira sobre a primeira versão da novela.

.

O ator também comentou sobre os bastidores da versão original da novela. “Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto”, relatou.

Marcos também disse que a novela estreou antes de terminarem as gravações: “A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande.”

.

“O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma [Marcos Winter e Cristiana Oliveira]”, acrescentou.

>> Saiba quais casais ficam juntos no final de Pantanal

Marcos Palmeira também contou que a pegação rolava solta nos bastidores: “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto.”

“O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, complementou. 

Confira o resumo dos próximos episódios.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários