polêmica

Após fala polêmica, Tiago Leifert detona Felipe Neto: "Gente inferior"

Tiago Leifert rebateu as críticas de Felipe Neto após defender terceira via nas eleições

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/06/2022 às 7:14
Notícia
Reprodução / Youtube
Tiago Leifert rebateu as críticas de Felipe Neto - FOTO: Reprodução / Youtube

Após a mais recente polêmica envolvendo Tiago Leifert e suas declarações a respeito de uma terceira via nas eleições presidenciais de 2022, o apresentador aproveitou uma live em seu canal no Youtube para falar sobre o assunto e rebater críticas que tem recebido. 

Após falar que preferia "levar um tiro" do que ter que escolher entre votar no atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Lula (PT), Leifert foi acusado por Felipe Neto de se alinhar à elite e foi chamado de "nojo" pelo também youtuber.

Na segunda-feira (6), o jornalista rebateu: "Não vou ficar falando de gente inferior". Durante a live em que abordou o assunto, o apresentador estava comentando as próximas etapas da Copa do Mundo de 2022 quando foi provocado por Rica Perrone, seu parceiro do canal. "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória", brincou o colega.

"Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá", alfinetou Leifert.

Ainda irritado com a menção ao youtuber, ele disparou: "Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior".

.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Na quinta-feira (2), Tiago Leifert participou do podcast "Cara a Tapa", apresentado por Rica Perrone. Durante a conversa, Perrone questionou se Tiago tivesse uma arma apontada para a sua cabeça em quem ele votaria: Lula (PT) ou Bolsonaro (PL).

Leifert, que não quis declarar voto em nenhum dos candidatos, brincou: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá", disse ele. 

Após a repercussão do comentário, Felipe Neto usou suas redes sociais para criticar a posição do jornalista. 

.

Reprodução / Twitter
Felipe Neto critica Tiago Leifert - Reprodução / Twitter

Comentários