SAÚDE

Padre Fábio de Melo revela doença rara após aparecer com rosto inchado

Doença rara foi revelada após participação do Padre Fábio de Melo na TV, em que ele aparece com o rosto inchado

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 8:07
Notícia
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

No último sábado (4), a participação do Padre Fábio de Melo no programa 'Altas Horas' causou comentários. O motivo? É que o religioso apareceu com o rosto inchado no palco da atração comandada por Serginho Groisman. 

Logo em seguida, internautas apontaram que o sacerdote supostamente teria passado pela famosa harmonização facial, procedimento estético que visa acentuar algumas partes do rosto. Porém, Padre Fábio veio a público explicar o real motivo do seu inchaço no rosto.

Reprodução
Padre Fábio de Melo teria feito uma harmonização facial - Reprodução

DOENÇA PADRE FÁBIO DE MELO

Segundo o Padre Fábio de Melo, o inchaço no rosto não se deve a uma harmonização facial. Na verdade, o religioso sofre com a síndrome de Ménière. As informações foram concedidas em entrevista ao portal O Dia.

O padre explicou que “os sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto e, em algumas pessoas, dá muita tonteira”. Ele conta que passou por uma crise recentemente, e precisou fazer uso de corticoides.

SÍNDROME DE MÉNIÈRE

A síndrome de Ménière é uma doença rara que afeta o ouvido interno, e é caracterizada por episódios frequentes de vertigens, perda de audição e zumbido, que podem acontecer devido ao acúmulo excessivo de líquido dentro dos canais do ouvido. 

Comentários