Famosos

Lucas Guimarães confirma briga com Carlinhos Maia, revela motivo e reflete: 'Que casamento é esse que não termina?'

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em séria crise no casamento

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/06/2022 às 9:42 | Atualizado em 07/06/2022 às 9:48
Notícia
Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia anunciaram o fim do casamento após 13 anos juntos - FOTO: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão enfrentando uma tormenta na vida pessoal. Após o assalto milionário contra a casa deles, o casal está em uma crise conjugal. 

A informação foi confirmada por Lucas Guimarães ao jornalista Léo Dias, durante casamento do filho cantor sertanejo Luciano Camargo. 

“Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo", garantiu Lucas Guimarães, que é influenciador digital.

"Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é quem sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro”, garantiu.

.

“Fui ao show de Henrique e Juliano pois seria padrinho aqui no casamento do Nathan e já estava em Goiânia. Eu sou muito amigo do noivo. As pessoas não sabem o que a gente conversa. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?”, acrescentou. 

ROUBO MILIONÁRIO

Lucas também explicou por que não voltou ao Brasil da viagem que fazia no México, após o roubo milionário contra a casa de Carlinhos Maia, em Maceió. 

“Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, explicou. 

Comentários