MASTERCHEF

Ana Paula Padrão revela intimidade com jurados do Masterchef nos bastidores

Apresentadora do Masterchef deu detalhes sobre relação com jurados do programa

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 10:34
Notícia
Reprodução/Band
Ana Paula Padrão deu detalhes sobre convívio com jurados do Masterchef - FOTO: Reprodução/Band

O Masterchef Brasil já chegou em sua nona temporada, com exibição na Band. Desde o começo da versão brasileira do reality show, Ana Paula Padrão comanda o programa.

Em uma nova temporada, o Masterchef mudou o local de sua cozinha - onde as provas são realizadas -, saindo do Morumbi (Zona Sul de São Paulo) e instalando-se em São Bernardo dos Campos. Foi durante uma entrevista repercutida pelo Notícias da TV que Ana Paula deu detalhes sobre os bastidores da atração.

MASTERCHEF NA BAND

Além de Ana Paula Padrão, fazem parte do elenco fixo do programa os jurados Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Helena Rizzo, esta última no Masterchef desde o ano passado. Com a mudança de cenário, a relação entre a apresentadora e os jurados também se modificou.

Para a apresentadora, a mudança só tornou o ambiente mais familiar, fazendo com que ela e os jurados tivessem ainda mais intimidade. "A Helena chega aqui contando dos podcasts dela, o Fogaça também chega do treino todo dia de manhã aqui", disse ela.

"Ter só nós aqui é muito legal, a gente anda de robe, isso aqui é uma família. Eu já vi a barriga do meu gordinho", revela Ana Paula, referindo-se a Jacquin

Ainda sobre o clima familiar que a mudança de local trouxe para os bastidores do Masterchef, Ana Paula comenta: "Os camarins são todos juntos, um do lado do outro. Do meu lado fica o Fogaça, que é o que fala mais alto, eu sei tudo sobre a vida dele, ouço o ronco do Jacquin", conta.

"E com a Helena é ótimo, porque eu só atravesso o corredor e falo: 'Amiga, e aí?', é um clima muito mais familiar do que a gente jamais teve, tem muita intimidade", revela Ana Paula.

Comentários