LUTO

Petrúcio Amorim fala pela primeira vez após morte da filha: 'peço que me ajudem'

Petrúcio Amorim se pronuncia pela primeira vez após morte da filha e pede apoio; veja vídeo

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 10:54 | Atualizado em 07/06/2022 às 10:56
Notícia
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM - ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
Petrúcio Amorim falou sobre morte da filha pela primeira vez - FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM - ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

No último sábado (4), faleceu a filha do cantor e compositor Petrúcio Amorim, depois de passar mal em uma festa de aniversário.

De acordo com informações divulgadas, Lara, de 11 anos, chegou a ser socorrida no Hospital Português, no Recife, mas não resistiu. 

Nesta terça-feira (7), Petrúcio Amorim falou pela primeira vez após morte da filha. Ele usou suas redes sociais para agradecer o apoio de amigos e fãs. Em uma publicação no Instagram, o cantor reforçou que tratava-se de um momento difícil para ele e sua família.

Ainda no vídeo da postagem, Petrúcio reforçou que cumprirá sua agenda de shows previstos para o mês de junho mas que, para isso, precisaria da ajuda das pessoas. Veja abaixo o vídeo:

RELEMBRE MORTE DA FILHA DE PETRÚCIO AMORIM

A causa da morte da criança não foi revelada, mas ela sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. O drama enfrentado por Petrúcio Amorim e sua família se repete após 18 anos. Isso porque, em 2004, o forrozeiro já havia perdido sua filha Kamilla, que tinha 17 anos.

Comentários