Famosos

Filho do ator de Pantanal Leandro Lima nasce dentro do carro em direção à maternidade

Toni nasceu na última sexta-feira (3); Intérprete de Levi em Pantanal, Leandro Lima ajudou no parto do próprio filho

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/06/2022 às 11:22 | Atualizado em 07/06/2022 às 11:25
Notícia
Reprodução/Globo
Filha de Leandro Lima, ator de Pantanal, nasceu dentro do carro - FOTO: Reprodução/Globo

Intérprete de Levi na novela Pantanal, o ator Leandro Lima viveu um dos momentos mais impressionantes da própria vida na última sexta-feira (3). O filho, Toni, nasceu dentro de um carro, enquanto a família seguia para o hospital onde deveria acontecer o parto. 

“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, disse Leandro, em entrevista ao Fantástico. 

Leandro conta que contou com a ajuda de Joana, uma amiga do casal, que é psicóloga. “Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’, relembrou o ator.

.

Toni acabou nascendo muito rápido, apenas dois minutos depois. O ator contou que colocou músicas de Caetano Veloso para embalar o nascimento do pequeno. 

Grande coincidência

Toni nasceu no mesmo dia que a avó paterna, dona Ozélia, e que a irmã Giulia, filha mais velha de Leandro Lima. A moça já tem 21 anos e nasceu quando o pai tinha apenas 18 anos de idade. 

“Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, concluiu Leandro Lima. 

Comentários