NOVO ROSTO

Conheça MÁRIO CARVALHO, jornalista que está substituindo Bruno Fontes no telejornal da Globo

O jornalista precisou apresentar o telejornal nessa terça-feira (7)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/06/2022 às 12:59
Reprodução/Instagram
Mário Carvalho apresentou o NE1 substituindo Bruno Fontes - FOTO: Reprodução/Instagram

Bruno Fontes é o atual âncora do NE1, da TV Globo. Mas precisou ser substituído por não se sentir bem nesta terça-feira (7). Mário Carvalho foi convocado para comandar o telejornal em mais uma manhã caótica na Região Metropolitana no Recife.

.

Nesta manhã, uma queda de barreira queda de uma barreira no Alto de Santa Terezinha, na Zona Norte, vitimou um adolescente de 13 anos. As famílias pernambucanas ainda estão sofrendo com as fortes chuvas.

Quem é Mário Carvalho?

Mário Carvalho abriu o telejornal sem que ninguém soubesse seu nome. Mas demonstrou muito pesar na voz ao anunciar uma reportagem. Que não assistiu as suas matérias nas ruas, se surpreendeu com a postura.

Mário é natural de Belém e tem 28 anos. Começou os trabalhos na TV Liberal, afiliada da TV Globo no estado. Após a saída de alguns repórteres, dentre eles Pedro Lins, ele chegou ao Recife para ser repórter fixo.

Em seu Instagram, é possível ver várias fotos de matérias importantes das chuvas em Pernambuco para os programas "Fantástico" e "Jornal da Globo". Na rede social, ele tem 11 mil seguidores.