CELEBRIDADES

Wanessa Camargo e Dado Dolabella voltaram? Zezé Di Camargo se pronuncia

Ao ser perguntado durante festa de casamento, Zezé Di Camargo comenta sobre o romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 07/06/2022 às 17:46 | Atualizado em 29/06/2022 às 12:59
Notícia
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo comenta sobre volta de Wanessa e Dado Dolabella - FOTO: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram convidados para o casamento do primo da cantora, Nathan Camargo, com Izabella Santos, entretanto ambos decidiram não comparecer à cerimônia.

Mas o pai da cantora, Zezé Di Camargo, não fugiu das perguntas sobre a reaproximação dos ex-namorados, que ocorreu em meados de abril, pouco antes antes do divórcio da popstar com o empresário Marcus Buaiz

Em entrevista à coluna Leo Dias, Zezé Di Camargo afirma que não sabe sobre a volta da filha com Dado. "Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, respondeu o sertanejo.

.

Wanessa Camargo se separou?

Wanessa se separou do empresário Marcus Buaiz no mês de maio, o término foi de forma agradável afim de preservar os dois filhos.

 

"É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há compromisso profissional com a verdade. Eu sinto muito que seja assim" disse o empresário ao UOL.

O relacionamento de Wanessa e Dado foi bastante conturbado, mesmo com entre idas e vindas, o ator chegou a participar de cenas do clipe "O Amor Não Deixa e Apaixonada por Você", de Wanessa.

 

Comentários