SUSTO

NOVELA PANTANAL: Juma morre? Tragédia assusta José Lucas e deixa Jove revoltado

Juma cai do cavalo e fica desacordada. Episódios vão ao ar nesta semana

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/06/2022 às 17:55 | Atualizado em 07/06/2022 às 18:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) caiu do cavalo após tentar salvar bois marruás - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

É quase impossível não se afeiçoar a alguns personagens, mesmo sabendo que as tramas são fictícias. No caso da novela Pantanal, os telespectadores da TV Globo têm carinho por personagens como Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Juma (Alanis Guillen). Esta deixou o público apreensivo no capítulo exibido na segunda-feira (6).

Juma foi atrás de José Lucas (Irandhir Santos) para ver sua caçada por marruás. O peão mirou em um dos animais e foi surpreendido pela presença da mulher-onça.

A pantaneira disparou para o alto para defender os bois marruás e acabou sofrendo um acidente, caindo do cavalo e ficando desacordada.

.

Segundo o site Notícias da TV, Juma sobreviverá à queda e receberá os cuidados de José Lucas e do Velho do Rio (Osmar Prado).

Ao receber a notícia, Jove (Jesuita Barbosa) se revoltará. O peão em treinamento esteve ausente quando a tragédia aconteceu.

>> Jove volta ao Pantanal e vive triângulo amoroso com Juma e irmão

Ainda de acordo com o Notícias da TV, no capítulo desta terça-feira (7), o Velho do Rio aparecerá na tapera de Juma para cuidar dela.

A entidade aproveitará a oportunidade para revelar a José Lucas que ele realmente é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O peão também assegurará que nenhum boi foi ferido na caçada - o que causou atrito entre ele e seu avô.

.

"Se ocê tivesse morrido, eu não ia me perdoar nunca na vida!", dirá o primogênito de José Leôncio a Juma. A mulher-onça, que estará um pouco menos na defensiva, reagirá com um sorriso tímido.

O momento será interrompido pela chegada de Jove na tapera. Ele surtará ao saber que a amada esteve na caçada e sofreu um acidente.

.

Globo/João Miguel Júnior
José Lucas (Irandhir Santos) se sente atraído por Juma (Alanis Guillen) - Globo/João Miguel Júnior

"Você a trouxe até aqui como?", questionará Jove, mordido de ciúme. "Nos braços", responderá seu meio-irmão.

Irritado, o jovem rebaterá: "Você espera mesmo que eu acredite nisso?". O clima ficará mais tenso, e Juma intercederá para evitar o conflito.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários