ISOLADO

Substituto de Pedro Lins é afastado da Globo; veja por quê

Bruno Fontes comanda telejornal desde que Pedro Lins saiu da apresentação, em abril de 2022

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 19:30 | Atualizado em 09/06/2022 às 1:20
Instagram/Reprodução
Bruno Fontes (D) foi afastado da apresentação do NE1 no dia 6 de junho; jornalista substitui Pedro Lins (E) desde abril na atração - FOTO: Instagram/Reprodução

A TV Globo Nordeste, no Recife, conta com Bruno Fontes como apresentador desde que Pedro Lins deixou o comando do NE1, no dia 15 de abril de 2022. Nesta semana, o substituto do titular do telejornal foi afastado das suas funções.

A notícia foi constatada desde a última segunda-feira (6), quando o repórter Giuliano Roque assumiu a apresentação do NE1. Um dia depois, a direção da Globo no Recife decidiu testar mais um integrante de seu elenco nesta terça-feira (7). A saber: o recém-chegado Mário Carvalho.

O QUE ACONTECEU COM BRUNO FONTES?

Fontes internas revelaram ao Social1 o motivo pelo qual Bruno Fontes foi afastado. O apresentador do NE1 precisou se ausentar da empresa por questões de saúde. Ao sentir sintomas gripais, o jornalista se submeteu a um teste de covid-19, que deu positivo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giuliano Roque (@giulianoroque)

 

Globo confirma afastamento; veja o que disse

O Social1 entrou em contato com a equipe de comunicação da emissora, que confirmou as informações. "Como Bruno Fontes positivou para Covid, Clarissa Góes foi afastada por precaução, até ser testada. Ela está bem, sem sintomas", disse em nota.

Cabe lembrar que Clarissa Góes e Bruno Fontes são casados e, por isso, os dois tiveram que se ausentar no mesmo período. 

*Com informações do Social1