DOENTE

Após cirurgia, pai de Anitta surpreende fãs com resultado bombástico: 'câncer'; saiba mais

Anitta se pronunciou sobre o estado de saúde do pai e pediu orações aos fãs

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 07/06/2022 às 20:51 | Atualizado em 07/06/2022 às 21:56
Notícia
Reprodução/Instagram
No vídeo, Anitta aparece praticando sexo oral - FOTO: Reprodução/Instagram

Pai de Anitta, Mauro Machado compartilhou uma notícia nada agradável com seus seguidores nas redes sociais. Tudo porque, durante uma sequência de vídeos, o pai da funkeira deu detalhes sobre seu atual estado de saúde.

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e Dúvidas. Fiz testes exames curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão fiz AVC. Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biopsia", narrou o pai de Anitta.

De acordo com Mauro Machado, apesar do diagnóstico de câncer de pulmão, ainda faltam alguns exames.

Anitta se pronuncia

Anitta também foi as redes socais na noite de segunda (6) para informar que o pai estava passando por um momento delicado de saúde. 

"Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", disse Anitta, que chegou a pedir orações pelo pai. 

"Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", finalizou a cantora. 

Comentários