Televisão

Ex-parceiro de Fátima Bernardes deixa Globo e assume bancada de jornal na Record às pressas pegando todos de surpresa; entenda mudança

Fátima Bernardes apresentou Jornal Nacional por vários anos; Ex-parceiro de Fátima agora divide bancada com Mariana Godoy na Record

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/06/2022 às 10:23 | Atualizado em 16/06/2022 às 14:56
Notícia
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes foi apresentado do Jornal Nacional por 14 anos - FOTO: Reprodução/TV Globo

Quem ligou a TV Record na manhã desta quarta-feira (8) foi pego de surpresa com a imagem de um ex-global, que ficou famoso em todo o país ao lado de Fátima Bernardes. 

Agora, ao lado de Mariana Godoy, apresentando o Fala Brasil, jornalístico da TV Record, o público vai ver o jornalista Lair Rennó, que foi parceiro de Fátima Bernardes por vários anos no programa Encontro. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lair Renno? (@olalair)

Lair Rennó deixou a TV Globo no final de 2019, após ser demitido do Encontro. Logo em seguida, foi para a Record Minas, onde apresenta o Balanço Geral local para os mineiros. 

Apresentador titular do Fala Brasil, Sérgio Aguiar foi diagnosticado com covid-19 e, por essa razão, a Record precisou destacar Lair Rennó para substituir o âncora ao lado de Mariana Godoy. 

.

Quem é Lair Rennó?

Lair Rennó começou a carreira em 2001, na EPTV, afiliada da Globo no Sul de Minas Gerais. “A vida inteira eu lutei para entrar na Globo, era um sonho de um estudante universitário. Fiz jornalismo muito pensando nisso. Sempre me achei um comunicador, mais do que um jornalista. Na Globo, passei por todas as etapas, com muito sacrifício, em uma redação de telejornal, até chegar em uma bancada. Sempre comento que tenho muito orgulho pela minha carreira, cheguei onde cheguei por esforço próprio”, disse Lair em entrevista ao GShow quando se despediu da emissora. 

Amizade com Fátima Bernardes

Em 2005, Lair foi para a GloboNews e conheceu Fátima Bernardes no camarim. “Eu fazia caracterização com o mesmo profissional que atendia a Fátima. Passei a ter uma relação com ela só de camarim, de sala de maquiagem. Contava minhas histórias de vida, de carreira, e ela ria muito. Quando ela surgiu com a ideia de fazer o programa, ela me chamou para fazer parte do Encontro. Estive na equipe que fez a concepção do programa. Fui o quinto ou o sexto a chegar, logo no início”, contou. 

Veja também: Paola Carosella é 'tietada' por William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes, após deixar Netflix logado

17057374

Comentários