polêmica

Marília Mendonça já havia criticado prefeituras após veto de shows sem verba pública; comentário viralizou após a CPI do sertanjo

Cantora fez um comentário sobre prefeituras não aceitarem a realização gratuita dos shows da turnê "Todos os Cantos"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 08/06/2022 às 12:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Bens deixados por Marilia Mendonça são avaliados em R$ 500 milhões, mas rumores dão conta de que o patrimônio da artista é muito maior do que o informado - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma postagem antiga da cantora Marília Mendonça foi resgatada por fãs e acabou viralizando nas redes sociais após toda a polêmica envolvendo a CPI do sertanejo.

Na publicação, a artista, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, reclamou, segundo interpretação de fãs, de ter portas fechadas por prefeituras que não aceitaram seu projeto, "Todos os Cantos", que buscava levar shows gratuitos para diversas cidades do país.

"O projeto 'Todos os Cantos' é feito de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e do Estados, que tem sua casa exposta e valorizada por todo mundo e sem 'incentivozinho', hein? Difícil", diz uma das postagens feitas no Twitter em 2019.

A artista complementou: "Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: 'ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis para sua população, posso?' Porta na cara. Não fazem e não deixam que façam! Ok... aqui a luta não para!".

.

O desabafo gerou polêmica por tratar de um assunto que está em alta após as declarações do cantor Zé Neto e as investigações dos shows do também sertanejo Gusttavo Lima.

A polêmica da CPI do sertanejo envolve diversos artistas que estão tendo suas apresentações canceladas  por conta de contratações envolvendo valores altíssimos pagos por prefeituras de cidades que passam por dificuldades em diversas áreas. 

Comentários