AVENTURA

PANTANAL: confira 5 spoilers dos próximos acontecimentos marcantes da novela

Bruno Luperi segue mantendo boa parte do enredo já escrito por Benedito Ruy Barbosa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 08/06/2022 às 15:27
Reprodução/TV Globo
Trindade incorporou o Diabo e convenceu os peões a voltarem para a fazenda em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os mistérios de "Pantanal" segue deixando publico em polvorosa. No capítulo dessa terça (7), o Velho do Rio (Osmar Prado) encarou Maria Marruá encantada em onça, que tentou proteger Juma (Alanis Guillen).

A jovem estava desacordada após cair do cavalo, e José Lucas (Irandhir Santos) tentava mantê-la viva. Muitas reviravoltas ainda vão acontecer nos próximos capítulos. E para quem gosta de spoilers, segue cinco fatos que ainda vão acontecer na trama.

.

Segunda família de Tenório vai para o pantanal

Tenório (Murilo Benício) vai descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) o traiu com Levi (Leandro Lima). E a partir de então, as coisas vão mudar na novela.

Nos próximos capítulos, a família de São Paulo vai chegar no pantanal. Zuleica (Aline Borges) e os três filhos, Roberto (Cauê Campos), Renato (Gabriel Santana) e Marcelo (Lucas Leto) vão se mudar de vez.

Guta (Julia Dalavia) fica balançada ao ver o irmão, Marcelo, e o casal vai voltar a se relacionar e ela engravida. O grande segredo escondido por Zuleica é que o homem não é filho de Tenório.

Juma vai ficar com José Lucas?

Bruno Luperi segue mantendo o enredo de Benedito Ruy Barbosa. José Lucas ajuda Juma a se recuperar da queda do cavalo e os dois vão acabar se aproximando ainda mais.

O peão vai insistir e a menina onça, vai começar a ficar balançada pelo irmão de Jove (Jesuíta Barbosa).

Juma decide se afastar de Jove

Com a aproximação de José Lucas, Juma começa a ficar confusa. Nos acontecimentos que vão ao ar no capítulo desta quarta (8), ela decide voltar para a tapera.

Mas não vai sozinha, José Lucas se encantou pela menina onça e vai tentar se aproximar ainda mais dela. Enquanto isso, Jove tenta ser o filho perfeito para Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Mariana vai chegar no pantanal

Com a ida definitiva de Irma (Camila Morgado) para o pantanal, Mariana (Selma Egrei) ficou solitária no Rio de Janeiro. A mãe de Madeleine (Karine Teles) vai se arrepender da decisão e desembarca no pantanal pela primeira vez.

Isso vai acontecer nos próximos capítulos. Porém, ela não vai sozinha, já que levará também Zaquieu (Silvero Pereira).

Irma vai ter um bebê diabo?

Pode parecer bizarro, mas sim. Após várias tentativas com José Lucas, Irma decide largar o peão e começa olhar para outra pessoa: Trindade (Gabriel Sater).

Os dois vão se relacionar e terão um filho. A criança vai herdar os poderes do pai, ou seja, também terá um pacto com o Diabo.

Reprodução/TV Globo
Alcides contou o plano de vingança contra Tenório para Juma - FOTO:Reprodução/TV Globo