Novo rosto

Quem é o substituto de William Bonner no Jornal Nacional? Veja quem a Globo escolheu

William Bonner já tem data marcada para deixar a TV Globo depois de mais de 26 anos a frente da bancada do Jornal Nacional

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 08/06/2022 às 18:49
William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
William Bonner vai deixar Jornal Nacional depois de 26 anos, diz colunista - FOTO: William Bonner na bancada do "Jornal "Nacional" (Foto: Reprodução)
Leitura:

Nesta quarta-feira (8), o colunista André Romano, do Observatório da TV, escreveu mais um capítulo sobre a demissão de William Bonner da TV Globo. Isso porque a novidade é que o canal já teria batido o martelo sobre quem vai substituir o ex-marido de Fátima Bernardes na apresentação do Jornal Nacional (JN). 

De acordo com o colunista, William Bonner vai se despedir do Jornal Nacional apenas no segundo semestre de 2023. Apesar de ter contrato fechado com a emissora, o colega de bancada de Renata Vasconcellos acordou só deixar o principal telejornal da empresa após a tradicional cobertura nas Eleições presidenciais de 2022 e os primeiros meses do novo Governo Federal.

Substituto William Bonner

Segundo o colunista, a TV Globo já bateu o martelo. O nome escolhido para substituir William Bonner no Jornal Nacional é César Tralli.

O atual apresentador do Jornal Hoje foi o nome que mais se destacou em uma consulta feito ao mercado publicitários e anunciantes parceiros do canal. Cabe lembrar que Bonner estaria saindo da Globo para se aposentar.

Mais Lidas