REALITY SHOW

RODRIGO MUSSI vai participar de 'A Fazenda 2022'? Saiba tudo!

Ex-BBB, nome de Rodrigo Mussi está cotado para "A Fazenda 2022", diz colunista

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 08/06/2022 às 20:10 | Atualizado em 10/06/2022 às 15:29
Notícia
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi sofrei grave acidente no dia 31 de março de 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram

Os realities show tem sido uma aposta da RecordTV que tem dado muito certo para emissora.

A ideia é que, durante todo o ano, os telespectadores tenham a disposição um programa deste formato para acompanhar no canal.

Atualmente, está no ar o realities de casais "Power Couple Brasil". Ainda assim, a emissora já vem investindo na próxima atração que vai substituir o programa apresentado por Adriane Galisteu. A saber: "Ilha Record", que será comandado por Mariana Rios a partir de julho. 

Logo, após o término, a RecordTV vai emendar com a próxima edição de "A Fazenda" - principal reality da emissora- , que, inclusive já tem alguns nomes cotados. Entre eles: Deolane Bezerra, Leo Picon, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

RODRIGO MUSSI

Na bolsa de apostas do colunista Fefito, do Splash UOL, além desses nomes, está o de Rodrigo Mussi, que sofreu grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março de 2022. Quase dois meses depois da sua recuperação, o ex-BBB também deve ser um dos escolhidos para o elenco de "A Fazenda 2022". 

Agora, tudo deve depender: primeiro, da aceitação de Rodrigo Mussi para participar de "A Fazenda 2022". Segundo, da sua recuperação, já que o gerente comercial sofreu traumatismo craniano ao ser arremessado de dentro de um carro naquele dia.

Mussi segue fazendo fisioterapia e outros tratamentos para minimizar as sequelas do acidente.

Comentários