Novelas

NOVELA PANTANAL: Guta é filha de quem em 'Pantanal'? Conheça a história polêmica da personagem

O remake da novela, produzido pela TV Globo, está fazendo o maior sucesso nas telinhas brasileiras

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/06/2022 às 15:12
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Guta ficou conhecida por se relacionar com o próprio irmão - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Guta (Julia Dalavia), ficou conhecida por sua história bastante polêmica na novela 'Pantanal'. Durante a trama, que está fazendo o maior sucesso nas telinhas brasileiras, a personagem acaba se envolvendo amorosamente com o próprio irmão, despertando completamente a curiosidade do público que acompanha o folhetim.

.

GUTA É FILHA DE QUEM?

Guta é filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Texeira). No folhetim, a jovem volta de São Paulo, onde acabou se formando em Engenharia Civil, completamente diferente e segura de si. A paulistana se mostra uma mulher forte, bastante à frente do seu tempo.

>> ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Na novela 'Pantanal', Guta acaba descobrindo que seu próprio pai possui uma segunda família e parte para confrontar o patriarca. Durante a trama, a jovem ainda vive um romance extremamente polêmico e proibido com Marcelo, filho do seu pai com a amante, Zuleika.

O romance entre os dois personagens passa a se tornar um segredo, já que Guta possui medo da reação do pai. Apesar disso, na reta final do folhetim, a jovem descobre uma gravidez.

Com o decorrer da novela, Guta ainda se envolve em um triângulo amoroso com Jove e também chama a atenção do meio-irmão do rapaz, Tadeu, mas os romances não chegam a lugar algum. No fim da novela, Guta termina ao lado do seu próprio irmão e também do seu filho com o jovem.

>> NOVELA PANTANAL: Filó tem um grande segredo; saiba qual é

Comentários