Famosos

GLÓRIA MARIA: Apresentadora passa sufoco para cumprir missão quase impossível e precisa de ajuda; Outro vídeo mostra Glória levando tombo

Glória Maria passou dificuldade em viagem a Maceió, durante passeio a famoso cartão postal da cidade

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/06/2022 às 7:57 | Atualizado em 10/06/2022 às 8:15
Notícia
Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Jornalista se pronunciou pela primeira vez sobre seu estado de saúde nesta segunda-feira (18) - FOTO: Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Glória Maria não para! A experiente jornalista - uma das mais aplaudidas do país - esteve em Maceió esta semana para participar de uma palestra, mas chamou atenção por causa de uma aventura na praia da cidade. 

É que, há alguns meses, a prefeitura de Maceió instalou na praia de Ponta Verde, na orla da cidade, uma gigantesca "cadeira de praia" que pode ser usada pelos turistas para fazer fotos e vídeos bem instagramáveis. Claro que Glória Maria não ia perder a oportunidade, né?

.

O problema é que, para sentar na cadeira, Glória precisou da ajuda de um rapaz com uma escada. A bela jornalista estava usando um lindo vestido rosa, o que tornava a missão ainda mais complicada. 

Glória Maria leva queda

Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra Glória Maria levando uma queda feia. Ela gravava uma reportagem para o Globo Repórter no Vietnã. 

>>> REVELADA A IDADE DE GLÓRIA MARIA, VEJA AQUI.

Ao tentar entrar em um barco, Glória escorregou no chão que estava molhado. Ela acabou sujando toda a roupa, mas, profissional como sempre, continuou o trabalho.

A gravação foi feita em 2013.

Comentários