REVELAÇÃO

Roberto Carlos revela opinião sobre Anitta em meio a vaias da plateia

Revelação de Roberto Carlos sobre Anitta veio acompanhada de vaias do público

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 10/06/2022 às 10:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos abriu o jogo sobre parceria com Anitta - FOTO: Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes da música brasileira, O cantor Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva na última quinta-feira (9), durante a divulgação do seu projeto 'Emoções Praia do Forte'.

Roberto Carlos está na Bahia para realizar três shows dentro do projeto Emoções, para um público total de 3,5 mil pessoas, em três apresentações. Seu público, formado por fãs fervorosos, reagiam com vaias ou aplausos a cada pergunta considerada, por eles, astuta.

Roberto, porém, não fugia dos assuntos que eram trazidos. E um desses assuntos envolvia outro gigante da música nacional: a cantora Anitta.

ROBERTO CARLOS DÁ OPINIÃO SOBRE ANITTA

Roberto Carlos foi perguntado, durante a entrevista, se uma parceria com Anitta era possível. Foi nesse momento que os fãs, especialmente o público feminino, deram uma sonora vaia. As informações são do Correio 24 Horas.

O cantor, então, deu uma resposta diplomática: “Ela é uma grande artista, admiro a capacidade que ela tem de conduzir a carreira dela, de maneira que tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande”.

Ele ainda continuou no assunto, mas dispensou uma possível parceria com Anitta. "Não estou planejando dueto com nenhum artista neste momento. Mas não tenho nada contra ela, se me apresentasse algo que interessasse. Ela já fez coisas muito boas". Foi aí então que as vaias deram lugar aos aplausos.

Além disso, Roberto Carlos também deu uma opinião surpreendente sobre relacionamentos homoafetivos. Clique aqui para ler.

Comentários