Pós-vitória

Pós-julgamento, Johnny Depp recusa indenização milionária de Amber Heard; veja por quê

Segundo advogados de Johnny Depp ator avalia recusar idenização milionária da ex-esposa, Amber Heard

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 10/06/2022 às 16:21
Reprodução/Instagram
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - FOTO: Reprodução/Instagram

Johnny Depp conseguiu a tão sonhada vitória sobre a ex-esposa, Amber Heard, no julgamento. Agora, o astro de "Piratas do Caribe" está avaliando se vai receber ou não a indenização milionária proposta pela Justiça.

A informação foi dada por Benjamin Chew e Camille Vasquez, advogados de Depp, durante ao programa "Good Morning America". Ao falar sobre a vitória e os longos dias no tribunal, os defensores do ator disseram que o processo nunca esteve atrelado a dinheiro.

A intensão no julgamento, segundo eles, era "restaurar a reputação" sobre as acusações da ex-esposa. "Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação entre advogado e cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou, nunca foi sobre dinheiro. Tratava-se de restaurar sua reputação", disse o advogado ao ser questionado se a indenização será cobrada.

QUAL O VALOR DA IDENIZAÇÃO?

Depois do julgamento de Johnny Depp, a Justiça americana determinou que Amber Heard pague um valor de US$ 8,35 milhões (R$ 40,2 milhões) ao ex-marido. Uma semana antes, a advogada de Amber Heard disse, em entrevista ao programa "Today", que a artista não teria como arca com a indenização determinada no tribunal. 

 

Reprodução/Internet
Amber Heard e Johnny Depp foram casados - Reprodução/Internet