Famosas

Fernanda Lima alerta fãs após realizar exame de mamografia: 'Se cuidem'

A apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo o exame

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/06/2022 às 17:47
Notícia
Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda Lima alerta fãs após realizar exame - FOTO: Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (10), Fernanda Lima compartilhou um vídeo em suas redes sociais fazendo o exame de mamografia. A apresentadora escreveu um textinho para alertar as mulheres e também explicar a importância do exame.

.

FERNANDA LIMA ALERTA AS MULHERES

Através do seu Instagram, Fernanda Lima explicou um pouco sobre a experiência de passar pelo exame de mamografia.

"Mamografia. Não, não é agradável ver seu peito amassado, igual um pastel de feira numa máquina, sendo manipulado para cá e para lá", iniciou a apresentadora.

"Mas calma: as profissionais envolvidas normalmente são delicadas, responsáveis e sensíveis, como só as profissionais de saúde sabem ser", continuou.

Ainda no textinho, Fernanda revelou que antes não tinha o costume de realizar o exame, mas que agora 'tomou um jeito' e passa por essa experiência uma vez por ano.

"Já falou com sua ginecologista sobre seu check-up anual? Eu agora tomei jeito e uma vez por ano faço o meu, afinal se algo errado estiver acontecendo com meu corpo, prefiro saber logo. Se cuidem mulheres. Instagram não precisa ser só glamour", finalizou.

Nas redes sociais, muitos internautas passaram a elogiar a atitude da apresentadora. "Viva Fernanda!", escreveu um usuário. "Você sempre maravilhosa", disse outro perfil.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários