Pagamento

FRASES DIA DOS NAMORADOS PARA CASADOS: Veja mensagens para enviar no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está sendo comemorado neste domingo (12)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/06/2022 às 11:54 | Atualizado em 12/06/2023 às 17:40
Notícia
PIXABAY
Mande uma mensagem caprichada para seu amor neste Dia dos Namorados - FOTO: PIXABAY

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, se tornou extremamente importante para aqueles casais que gostam da comemoração e também desejam o melhor para a pessoa amada. Neste domingo (12), será o dia perfeito para dedicar presentes e mensagens românticas para o seu parceiro ou parceira.

Por causa disso, separamos uma matéria especial para disponibilizar algumas frases para usar no Dia dos Namorados. Confira agora!

>> DIA DOS NAMORADOS: Confira ideias de presentes para o dia dos namorados

FRASES DIA DOS NAMORADOS PARA CASADOS

1. "Você é o meu companheiro, viver com você me anima para conquistar a vida. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, meu marido!"

2. "Que nossa paixão nunca vá embora e que sempre tenhamos um ao outro. Você é meu marido, meu namorado, minha paixão!"

3. "O amor que acendeu em mim quando te vi pela primeira vez arde mesmo depois de tantos anos, meu eterno namorado! Feliz 12 de junho."

4. "Conquistamos tanto juntos: filhos, nossa casa, nosso amor. Quero continuar contigo até que a morte nos separe. Feliz 12 de junho!"

>> DIA DOS NAMORADOS NETFLIX: Confira 10 comédias românticas da Netflix para assistir neste Dia dos Namorados

5. "Quando eu disse SIM, sabia que seria feliz, mas não tinha ideia de quão imenso seria nosso amor. Feliz Dia dos Namorados, marido lindo!"

6. "Quando vejo tudo que passamos, todas as dificuldades, mas também todos os momentos inesquecíveis, tenho ainda mais certeza: é você, sempre foi você. Feliz Dia dos Namorados!"

7. "Você tem o poder de conectar nossa vida e trazer sentido para o nosso cotidiano. Eu te amo muito, meu lindo esposo. Feliz Dia dos Namorados!"

8. "Feliz Dia dos Namorados! Você transformou toda refeição em uma festa, toda reunião em eventos e todo meu suspirar em amor. Casar com você foi a melhor decisão que já tomei"

>> DIA DOS NAMORADOS: Por que o Dia dos Namorados é em junho no Brasil e em fevereiro no resto do mundo?

9. "Gosto de compartilhar a vida com você. Você deixa os momentos ruins mais fáceis de lidar e os momentos bons inesquecíveis. Amo você, meu marido!"

10. "Casar com você foi o início de um sonho e depois disso, nunca mais parei de sonhar. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!"

Comentários