polêmica

TRETA: Marido de Simone manda indireta para Simaria após briga das irmãs em show em Caruaru; veja o que ele falou

Simone e Simaria se desentenderam no palco do São João de Caruaru

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 12/06/2022 às 19:55 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:41
Notícia
Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1
Kaká Diniz é casado com Simone há 9 anos - FOTO: Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1

A treta entre as irmãs Simone e Simaria está dando o que falar!

Após as irmãs se desentenderem no show realizado no São João de Caruaru, na madrugada do sábado (11), foi a vez do marido Simone, Kaká Diniz, supostamente mandar indireta para a cunhada.

Em uma publicação feita no Instagram, ele mandou uma indireta que pode ter sido para Simaria. "O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado", publicou.

"Não compare o seu bastidor com o palco do outro. Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali", escreveu na legenda do post.

'Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1", finalizou o marido de Simone.

Entenda briga entre Simone e Simaria em Caruaru

Tudo começou quando Simone precisou começar o show sozinha, no Pátio de Eventos. Depois de um atraso de mais de uma hora, Simaria se juntou à irmã.

Após a atrasada subir ao palco, as duas cantaram três músicas juntas e, logo em seguida, Simone tentou encerrar o show. 

"Obrigado, Caruaru!", finalizou Simone. 

No entanto, a cantora logo foi interrompida pela irmã que queria continuar o show. Nesse momento, as duas se desentenderam. "Mais uma, Simone, aguenta aí! Pelo menos mais umas três!", insistiu Simaria.

Simaria se pronuncia sobre atraso

De acordo com a própria cantora, a irmã de Simone passou mal durante a manhã e não conseguiu pegar o mesmo voo da sua dupla.

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor", explicou Simaria ao subir no palco do Pátio de Eventos em Caruaru

Ao decorrer do dia, Simaria melhorou e ela conseguiu pegar um voo mais tarde, chegando antes do fim do show.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários