CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: A união da dupla estar chegando ao fim? Saiba mais

A dupla sertaneja irá acabar? Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 13/06/2022 às 14:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria, conhecidas como Coleguinhas, se apresentaram no último final de semana em Caruaru (PE), no qual Simaria chegou atrasada nos palcos e acabaram gerando uma polêmica por ter se desentendido em duas apresentações.

Em uma das apresentações, Simone chegou a cantar sozinha por duas horas e os rumores de que a fase entre elas não está boa só vem aumentando.

Também houve discussões durante gravações do Programa do Ratinho, as irmãs novamente geraram especulações sobre uma possível crise.

Foi depois do atraso de Simaria no show de São João de Caruaru 2022, na última sexta-feira (10/6), que os rumores começaram a espalhar pelas redes sociais.

Por que Simaria se atrasou?

Segundo Simone, ela estaria passando mal e por isso não pegou o mesmo voo, chegando no palco duas horas atrasada e já no fim da apresentação.

No entanto, como não participou de boa parte da atração, Simaria queria continuar cantando diversas músicas enquanto que, sua irmã desejava encerrar a apresentação.

A desarmonia foi muito notada entre elas e nas redes, o momento de climão viralizou. Sobre seu atraso, Simaria explicou ainda no palco: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor".

Após o show em Caruaru, elas viajaram para São João de Itabaina, em Sergipe, onde novamente Simaria entrou atrasada para cantar, entretanto, dessa vez, chegou apenas 20 minutos depois de Simone. Situações como essas vem fazendo com que fãs já imaginem que a parceria pode estar chegando ao fim.

Em apuração da coluna Splash, a crise entre dupla sertaneja não é de hoje, uma fonte revelou que Simaria é conhecida nos bastidores por ser uma pessoa difícil de lidar, e que a paciência de Simone está chegando ao fim. 

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria foi procurada para saber se as irmãs gostariam de comentar sobre a relação abalada e os atrasos de Simaria. Em conversa com a Splash, a assessoria informou que Simaria se pronunciará hoje, durante sua festa antecipada de aniversário, em São Paulo. Ela completa 40 anos no dia 16 de junho.

Momento em que Simone tenta encerrar o show e Simaria quer continuar:

Comentários