crise?

SIMONE E SIMARIA: o que houve com a Simone? Entenda o que está ocorrendo com a dupla

Depois de presenciar algumas brigas entre Simone e Simaria ao vivo, os fãs ficaram em dúvida do que estaria acontecendo entre a dupla

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 13/06/2022 às 18:38 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:43
Reprodução/Instagram
A cantora Simone Mendes - FOTO: Reprodução/Instagram

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

O que está acontecendo?

Simone e Simaria foram dois nomes muito comentados nas últimas semanas dentro das redes sociais. Depois de brigas em público e de mostrar A dupla, que são irmãs, estariam em crise após uma discussão ao vivo. Simone apresentou sozinha o show de Caruaru e o show de outro local, onde Simaria também teria chegado atrasada.

Além disso, não é a primeira vez que elas protagonizam uma desavença ao vivo entre si. Com isso, Simone foi muito comentada por fazer os shows sem a irmã e seguir sozinha com a banda por causa de alguns problemas que Simaria confirmou está tendo durante a semana.

Com o anúncio de uma possível crise entre as duas, o site Splash do portal UOL revelou que as duas planejam pensamentos diferentes em suas carreiras, enquanto Simaria gostaria de tentar carreira internacional, a irmã estava feliz se dedicando ao que tem e a sua família. Se caso separasse, Simone pensaria em cantar música gospel, afirma o veiculo.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!