ILHA RECORD

ILHA RECORD: Começam gravações da nova temporada. Veja quando ILHA RECORD estreia

Gravações da nova temporada do Ilha Record já começaram e reality já tem data de estreia prevista

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/06/2022 às 10:19
Notícia
Reprodução/Instagram
Mariana Rios se pronuncia sobre polêmica de Caio Castro defendendo cavalheirismo - FOTO: Reprodução/Instagram

Mais nova contratada da RecordTV, Mariana Rios já iniciou os trabalhos na emissora. Isso porque as gravações do Ilha Record já começaram.

O reality show - uma competição entre famosos, que ficam em uma ilha - em Paraty, Rio de Janeiro, e está prestes a estrear sua segunda temporada, com data prevista entre os dias 18 e 19 de julho. As informações são do R7.

Quem são os participantes da Ilha Record?

Para a temporada 2022 do Ilha Record, estariam confinados: Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar e também Raphael Sander, ator que se destacou em Verdades Secretas, na Globo.

Além deles, Flávio Nakagima, surfista e ex-participante do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV e Bruno Sutter, ator e músico conhecido pelo personagem Detonator, da banda de metal humorística Massacration e do grupo Hermes e Renato, também devem estar confinados. As informações são do Notícias da TV.

Quem ganhou o programa Ilha Record?

A primeira temporada do programa teve a DJ e empresária Any Borges como vencedora, faturando R$ 500 mil. Já na votação do público, Mirella Santos, que eclodiu como uma das Gêmea Lacração ao lado de MC Loma, foi a mais votada com 79,33%. Ela levou o prêmio de R$ 250 mil.

Qual a ilha da Ilha Record?

A ilha onde é gravado o reality show fica em Paraty (RJ). A atração, que reúne 13 celebridades em busca de aventuras, tem participação decisiva do público, uma vez que define os rumos da disputa.

Quanto tempo dura o Ilha Record?

A primeira temporada do Ilha Record foi gravada durante 36 dias em Paraty (RJ).

ENQUETE NE10 ILHA RECORD: Você gostou da escolha de Mariana Rios para apresentar a Ilha Record?

Vote na enquete NE10 e opine se você gostou da escolha de Mariana Rios para apresentar a Ilha Record.

Comentários