virou meme

Ana Maria toca berrante e vira meme na web: "Chamando bolsonaristas?"

Momento divertiu internautas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/06/2022 às 11:05
Notícia
Reprodução / TV Globo
Ana Maria tocou berrante no Mais Você nessa terça-feira (14) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa terça-feira (14), Ana Maria Braga começou o programa em clima de Pantanal. Em uma brincadeira com a novela das nove da emissora, a apresentadora abriu o Mais Você tocando um berrante e anunciou um bate-papo com o ator Leandro Lima, que interpreta Levi na trama. 

Nas redes sociais, a loira bombou e acabou virando meme após o momento com o berrante.

"Eita, chamando bolsonaristas para assistir?", zombou um usuário identificado como Moises no Twitter. "Melhor que os peões", concordou Micha. "Jove, corre aqui! Ana Maria Braga entregando tudo já pela manhã", brincou Diogo Lamarque, citando o personagem de Jesuita Barbosa.

.

"Voltou o café com o eliminado no Mais Você. Dessa vez, o eliminado é o Levi", comentou Leidi Magdalena. "Levi morreu, mas ressuscitou para um cafezinho com Ana Maria", afirmou Murilo Cuzzuol. Lima, convidado desta manhã, comentou sobre os bastidores da morte de Levi. A cena foi ao ar no capítulo de segunda (13).

"Gosto muito desse trabalho de cenas de ação. Essa produção realmente surpreendeu. A gente já esperava esse sucesso, é uma novela que está no coração do Brasil. Fora que é uma história com núcleos humanos, tudo é muito possível, até o Levi super tóxico", opinou o artista.

Confira abaixo a reação do público

Comentários