PANTANAL

PANTANAL: Covid-19 'castiga' elenco da novela e medidas extremas são tomadas

Saiba quais medidas foram tomadas para conter o avanço da covid-19 no elenco

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 14/06/2022 às 13:01
Notícia
Divulgação / Rede Globo
Filó em Pantanal - FOTO: Divulgação / Rede Globo

A covid-19 chegou no elenco da novela Pantanal, de acordo informações da Folha de São Paulo. Quatro atores, que fazem parte do elenco principal, testaram positivo para doença e já estão isolados.

.

Quais atores de Pantanal estão com Covid-19?

Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Dira Paes e Gabriel Sater, participam do mesmo núcleo da trama e tem contato diário desde o início das gravações.

Medidas foram tomadas

Para evitar um possível 'surto' de Covid-19 no elenco de Pantanal, a Rede Globo afirmou, através de uma nota, que as gravações foram paralisadas e algumas cenas readequadas.

"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", disse a emissora.

Sucesso de audiência

Pantanal já é um dos maiores sucessos do globo. A novela está se tornando a mais assistida no Globoplay e já ultrapassou, até mesmo, a audiência de "Verdades Secretas", outro grande sucesso da Rede Globo.

Saiba o que vai acontecer na novela a favorita dos dias 13 a 18 de junho

Comentários