Novelas

NOVELA PANTANAL: Elenco de 'Pantanal' testa positivo para covid-19; protagonistas estão isolados

A TV Globo, emissora responsável pelo folhetim, confirmou toda a informação

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/06/2022 às 13:33
Notícia
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Juma e Jove em 'Pantanal' - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Na segunda-feira (13), acabou sendo divulgado que alguns atores da famosa novela 'Pantanal' testaram positivo para a covid-19. O folhetim, que está fazendo o maior sucesso nas telinhas brasileiras, está sendo transmitido diariamente pela TV Globo.

>> NOVELA PANTANAL: Juma salva Muda e atira em Levi; veja o vídeo

ATORES TESTAM POSITIVO PARA COVID-19

Atores bastante importantes dentro da trama tiveram que dar um tempo nas gravações do remake da emissora. Os profissionais que se encontram isolados atualmente são: Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater e Marcos Palmeira.

Dira e Marcos são responsáveis por fazer a interpretação do casal Filó e José Leôncio, Jesuíta é Jove e Gabriel Sater deu vida à Trindade. Todos os três são extremamente importantes para o decorrer da trama.

EMISSORA CONFIRMA INFORMAÇÃO

Através de um comunicado compartilhado pelo jornal "Folha de São Paulo", a TV Globo acabou confirmando toda a situação mas não chegou a citar os nomes dos famosos que contraíram o vírus.

"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos", iniciou.

"No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", concluiu.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários