ENTRETERNIMENTO

Simone e Simaria: Veja tudo o que rolou na festa de 40 anos de Simaria após polêmicas

Veja tudo o que rolou na festa de 40 anos de Simaria após polêmicas

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 14/06/2022 às 16:26 | Atualizado em 16/06/2022 às 11:43
Notícia
Reprodução/Heber Barros
Simone e Simaria se desentenderam publicamente e, após constantes polêmicas, Simaria se afastou da irmã nos palcos - FOTO: Reprodução/Heber Barros

Após o adiantamento da comemoração, Simone e muitos convidados celebraram os 40 anos de Simaria na noite desta segunda feira (13).

A cantora foi vestida com um body branco cavadíssimo, luvas nas mãos e uma bota poderosa.

.

AgNews
40 anos de Simaria - AgNews

A festa de luxo foi recheada de emoções e muitas demonstrações de carinho. Simone e Simaria se emocionaram ao cantar juntas no aniversário de 40 anos de Simaria.

.

AgNews
40 anos de Simaria - AgNews

Com a presença de Simone, mesmo com recentes polêmicas, Simaria fez uma apresentação ao lado da irmã, onde as duas se emocionaram. A aniversariante também recebeu os filhos Pawel e Giovanna.

Foi realizada na Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo, oficialmente seu aniversário acontece apenas na quinta-feira, mas sua festa foi antecipada.

.

Ao todo, foram mais de 800 convidados contando com a participação de amigos da sua infância e parte da família, que vieram diretamente de Uibaí, município baiano que é a origem da dupla.

Bem preparada, Simaria organizou até um espaço para cabelo e maquiagem próxima ao evento e ofereceu aos convidados. O evento também com a presença de muitos famosos.

.

AgNews
40 anos de Simaria - AgNews

PRESENTES LUXUOSOS DAS IRMÃS 

Recentemente, a cantora Simaria deu um presentão para Simone no aniversário de 38 anos da cantora que foi comemorado na noite desta terça-feira (24).

Ela presenteou a amada com uma mala de viagem da grife francesa Louis Vuitton, por trás do presente há um significado: o item já foi motivo de briga das irmãs.

Comentários