leôncio

PANTANAL: Tadeu é filho de quem? Tadeu não é filho de José Leôncio mesmo? Quem é o pai de Tadeu?

Filó vai confessar ao santo que Tadeu não é filho de José Leôncio na trama

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 14/06/2022 às 22:55 | Atualizado em 14/06/2022 às 22:56
TV Globo/Reprodução
Quem vive o personagem Tadeu em Pantanal é o ator José Loreto; personagem vai descobrir que não é filho de José Leôncio - FOTO: TV Globo/Reprodução

Quem acompanha Pantanal, a novela das nove da Globo, ficou chocado com a revelação que Filó, interpretada pela atriz Dira Paes, fez no capítulo exibido nesta terça-feira (14/06). Isso porque, durante uma conversa com o "santo protetor", a esposa de José Leôncio (Marcos Palmeira) fez uma declaração bombástica.

Filó, na conversa, deixou nas entrelinhas que Tadeu, vivido por José Loreto, não é filho de José Leôncio. “Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, revela a esposa de José Leôncio.

Reprodução/TV Globo
José Loreto vai interpretar Tadeu, peão filho de José Leôncio e Filó - Reprodução/TV Globo
 

Para terminar de completar e deixar a trama ainda mais emocionante, Irmã, personagem de Camila Morgado em Pantanal, termina escutando a conversa.

Saiba o que vai acontecer na novela a favorita dos dias 13 a 18 de junho

O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA VERSÃO DE PANTANAL?

Na primeira versão de "Pantanal", exibida em 1990, Tadeu realmente descobre que não é filho de José Leôncio. A revelação chega ao personagem depois que ele escuta uma conversa de de Filó com o fazendeiro.

QUAL A REAÇÃO DE JOSÉ LEÔNCIO AO SABER SOBRE PATERNIDADE?

Apesar da notícia, José Leôncio continua considerando o Tadeu como filho legítimo.

Quem é o pai de Tadeu?

Na trama original, Filó não revela quem é o pai de Tadeu. Assim, a novela de 1990 termina com esse mistério em aberto. Como Bruno Luperi, autor do remake, tem seguido bastante a primeira versão, pode ser que a novela de 2022 acabe sem o público saber quem é o pai de Tadeu.

Reprodução/TV Globo
José Loreto vai interpretar Tadeu, peão filho de José Leôncio e Filó - FOTO:Reprodução/TV Globo