canadá

Ator de "Riverdale" matou a própria mãe e planejava matar primeiro-ministro; entenda

Ryan Grantham se entregou à polícia depois do ocorrido e disse seus planos para matar o primeiro-ministro do Canadá

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 15/06/2022 às 19:08
REPRODUÇÃO DE VÍDEO
Em Riverdale, Ryan Grantham viveu Jeffery Augustine - FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Ator conhecido pelas séries "Riverdale" e "Supernatural", Ryan Grantham de 24 anos assassinou a própria mãe e estava planejando matar primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Informações são do canal CBS News que revelou que no dia seguinte do assassinato, Grantham cobriu o corpo da mãe com um lençol e saiu de casa com a intenção de matar o político.

Assassinato 

O crime aconteceu em 2020 e o ator se entregou à polícia depois do ocorrido, antes de conseguir chegar até Justin, que seria sua próxima vítima. Barbara Waite, mãe do ator, tinha 64 anos e foi atingida com um tiro na nuca enquanto tocava piano dentro de casa.

Nascido em 1988, Ryan fez diversas participações em filmes e séries desde que começou a atuar, aos 9 anos. Seu primeiro papel de destaque veio em 2007, quando atuou no telefilme "O Segredo do Quebra-Nozes" e em 2010 ele atuou no filme "diário de um banana".

Condenação

Preso, o canal de notícias CBS confirmou que o ator foi condenado a prisão perpétua, mas que o julgamento ainda não estava finalizado.

Reprodução/Divulgação
Ator de riverdale mata mãe com um tiro - FOTO:Reprodução/Divulgação