Famosos

FIM DE SIMONE E SIMARIA? O que houve com as cantoras Simone e Simaria? Entenda a treta desde o início

A dupla sertaneja apresentou alguns desentendimentos em público e chamou atenção dos internautas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/06/2022 às 14:10 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:51
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria fala sobre Simone em um desabafo - FOTO: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria, uma dupla sertaneja famosa no Brasil, não estão passando por um momento muito agradável. As duas cantoras, bastante conhecidas por seus talentos e brincadeiras nos palcos, protagonizaram uma polêmica e tanto nestes últimas semanas.

>> SIMONE E SIMARIA: O que houve com Simone e Simaria? Pronunciamento da dupla causa dúvida entre fãs: É marketing ou separação? Veja

CLIMÃO ENTRE SIMONE E SIMARIA

No último sábado (11), o show da dupla em Caruaru ficou marcado por muito climão. No evento, Simone começou a se apresentar sozinha, afirmando que a irmã havia sentido um mal-estar e que não iria estar presente.

Apesar dessa informação, Simaria apareceu no local atrasada e ainda insistiu para cantar mais algumas músicas, enquanto sua irmã tentava encerrar o show.

>> ENQUETE NE10: Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote 

O momento entre as duas cantoras acabou repercutindo bastante e muitos internautas passaram a comentar sobre a relação entre a dupla sertaneja.

ÁUDIO DA DUPLA VAZA EM PROGRAMA

A primeira aparição de uma suposta "briga" entre as duas ocorreu no mês de maio deste ano, quando um áudio das duas cantoras vazou no "Programa do Ratinho". Após isso, acabou surgindo diversos rumores sobre a separação da dupla sertaneja.

Através de uma entrevista com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Simaria comentou que o áudio vazado no programa havia sido o seu "grito de socorro" em relação a sua irmã.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", questionou Simaria.

FIM DE SIMONE E SIMARIA?

Ainda durante a entrevista com Leo Dias, Simaria revelou que possui uma visão muito diferente de Simone. Segundo ela, se for necessário a separação da dupla para manter a irmandade e a paz, ela aceitaria.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", finalizou.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários