Música

SIMONE E SIMARIA: Veja como fica agenda de shows da dupla após pausa de Simaria na carreira

Simaria decidiu se afastar dos palcos após suposto desentendimento com a irmã, Simone; saiba como fica a agenda de shows

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 16/06/2022 às 21:29 | Atualizado em 16/06/2022 às 21:36
Heber Barros/Reprodução
Simone e Simaria viraram mais uma vez um dos assuntos mais comentados da internet em novo show - FOTO: Heber Barros/Reprodução
Leitura:

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou que decidiu dar uma pausa na carreira. O comunicado, divulgado no dia do seu aniversário, nesta quinta-feira (16), foi obtido pela revista Quem.

A artista afirmou que, por recomendação médica, deve se afastar do trabalho nos palcos para cuidar da própria saúde.

Em nota divulgada nas redes sociais, o escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla afirmou que a agenda de shows da dupla Simone e Simaria será cumprida pela irmã, Simone.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!"

Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

* Com informações do blog Hugo Gloss

DESENTENDIMENTO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Um show da dupla realizado em Caruaru no último sábado (11) foi marcado por climão entre as irmãs. Na ocasião, Simone se apresentou sozinha, afirmando inicialmente que a irmã passou por um mal-estar.

Simaria, no entanto, apareceu no local do show atrasada e insistiu para cantar algumas músicas ao mesmo tempo em que Simone tentava encerrar o show.

SIMARIA FALA SOBRE IRMÃ EM ENTREVISTA

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora Simaria disse que, se fosse necessário, se separaria da dupla para manter a irmandade e a paz.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", afirmou.

Entenda o desentendimento entre as irmãs:

Mais Lidas